quarta-feira, 8 de abril de 2009

Coletivo Motirõ convida

O Coletivo Motirõ convida a todos para a exibição dos vídeos "Cantos Sagrados dos Guerreiros" e "Toré - Celebração e Resistência no Planalto Central", seguidos da apresentação musical do grupo indígena Towê, formado pelos nossos irmãos fulniô do Santuário dos Pajés.

Recentemente, Towê sofreu um atentado criminoso em sua casa, que foi totalmente incendiada. Informações sobre o ocorrido, podem ser acessadas no CMI Brasil. A apresentação tem como uma de suas finalidades a arrecadação de alimentos não perecíveis (arroz, feijão, açucar, café). Durante as atividades serão expostos os belos trabalhos artesanais Fulniô, que estarão disponíveis para a compra.
Horário: a partir das 18h;Dia: 10 de abril (sexta-feira) ;Preço: valor simbólico de R$ 2,00 + Alimentos não perecíveis;Onde: Cineclube Motirõ - QSB 12/13, Lj 03, Mercado Sul - Taguatinga Sul (Entre a Samdu e a Comercial Sul).
Contato: (61) 3562-5852 / coletivomotiro@ lists.riseup. net (61) 335649-20 / (61) 91922495 Camila Oliveira

Um comentário:

  1. Ontem à noite, no aniversário de Brasília, o movimento Fora Arruda e toda máfia conseguiu ocupar a nova sede da câmara.
    Tal ocupação demarca o caráter que desejamos dar a esses outros 50 anos da cidade. As nossas pautas vão desde a deslegitimidade da recente eleição indireta, e para que a ultilidade do prédio seja de fato à serviço da população.
    Nesse sentido, pq não inagurar a nova sede através do poder popular?! De negociatas já basta a câmara velha. Não podemos nos pautar apenas por reivindicações ao Estado. É pertinente a construção de uma nova Brasília para o povo e pelo povo.

    A partir de hj, estamos convidando todos os movimentos/coletivos sociais e culturais, que estejam dispostos a dar uma melhor ultilidade ao espaço. O local tb está aberto pra intervenções artísticas, oficinas e as mais diversas expressões.Vcs do motirô estão mais q convidados.

    Divulguem=D

    ResponderExcluir